A apresentadora Adriane Galisteu, capa da Playboy de agosto, estará à frente da transmissão do Miss Universo 2011. Esta é primeira vez que o evento ocorre no Brasil. A cerimônia acontece no dia 12 de setembro, na capital paulista, no CredicarHall.

adriane galisteu

A organização e transmissão do Miss Universo para o mundo ficarão por conta da Band. O evento contará com a apresenstação de dois americanos. Como o evento é de escala internacional, o inglês será o idioma ofical da cerimônia. Adriane Galisteu ficará como âncora para a transmissão em imagens geradas somente para o Brasil.

Em um stúdio paralelo e com um comentarista que fará análises técnicas da competição, Adriane terá o roteiro igual ao dos apresentares americanos. Adriane Galisteu também foi mestre de cerimônia nas competições estatuais de beleza do Brasil.

A loira revelou que está animada com o convite para apresentar o concurso. Galisteu estreia ainda em setembro o Projeto Fashion. Uma competição entre estilistas, o programa foi inspirado no americano Project Runway. O Projeto Fashon deve ir ao ar, às terças-feiras, depois do A Liga.

adriane galisteu e a miss universo 2010 Ximena Navarrete

Adriane Galisteu e a Miss Universo 2010 Ximena Navarrete

adriane galisteu e a miss universo 2010 Ximena Navarrete

adriane galisteu e a miss universo 2010 Ximena Navarrete

Fonte: R7

Vídeo da Semana

Comente!