Os integrantes do reality show global acabam se acostumando, durante o confinamento e mesmo após o fim dele, com uma superexposição da imagem. Afinal são 24 horas por dia, todos os dias durante mais de 3 meses, convivendo com câmeras, holofotes e muitos flashs.

Ao saírem da casa, usam a própria imagem de ex-BBB a seu favor e com carisma fecham contratos, assinam ensaios e aparecem na TV para conseguir alavancar a carreira artística. Os que não vão por esse caminho, vêem na política um bom redirecionamento do sucesso ou quem sabe da melhoria do país!

eleiçoes bbbs candidatos

As eleições estão aí. 2012 é ano de eleição para cargos municipais no Brasil. Prefeito, vice e vereadores serão nomeados pelo voto. E na campanha eleitoral, muitos candidatos pretendem preencher a vaga na sua cidade! Alguns deles são ex-BBBs e pretendem entrar pra carreira política, mais cedo ou mais tarde! Vejam os candidatos já conhsecidos pelo público que participaram do Big Brother Brasil.

Lembram o Daniel Rolim, do BBB11? Ele ficou em terceiro lugar final na disputa pelo 1 milhão de reais. Era aquelae que se agarrava com o coqueiro do jardim todas as festas. Ele é candidato pelo partido PR em Recife.

daniel-rolim

O BBB10 Serginho Francischini irá disputar pelo PSD em São Paulo.

sergio-francischini-bbb10

A recente mamãe e vice-campeã do BBB9, Priscila Pires será candidata no MS pelo PTdoB.

priscila pires bbb

Em eleições passadas outros integrantes do reality show já enveredaram por esse caminho. Alguns, com sucesso, como Jean Wyllys, que foi campeão do BBB5 e agora é deputado federal pelo PSOL no Rio de Janeiro e luta por várias causas. Um exemplo de vitória, persistência e luta!

jean_wyllys_agencia_camara1

Dhomini – campeão do BBB3, já foi candidato a deputado estadual por Goiás, sem sucesso, mas ainda insiste no caminho político.

babado_dhomini_babado

Amiga de Jean Wyllys, a ex-BBB5 Pink também lançou candidatura em Recife!

pink-bbb

Assisa agora uma breve matéria sobre os BBBs que se engajaram por esse ramo e são apostas políticas de muitos partidos. Resta ao eleitor ficar atento nas propostas e no histórico do partido para saber se realmente vale a pena eleger candidatos que podem até o carisma em prol deles, mas não na política ainda estão engatinhando.

1 comentário

  1. Spawn
    15/07/2012 às 3:15 am [+]

    politica, o circo q + cresce no brasil toda eleição surgem palhaços novos