Tsc tsc tsc… Não bastassem os dias na prisão, a boa moça – cofcof – melhor amiga da Britney Spears parece não ter jeito. Segundo informações dadas pela ‘vítima’, ela drogou o designer de T-shirts, Tyler Atkins, para fazer um ménage à trois – ir para a cama e ter momentos de intimidade com três pessoas – é isso mesmo que você está pensando!

Paris Hilton

Paris Hilton em Polêmica

De acordo com o jornal New York Daily News, Tyler disse que a garota famosa, Paris Hilton, o drogou com quatro comprimidos e depois ele só se lembra de ter acordado na banheira com ela e sua melhor amiga – sem citar quem seria a outra no triângulo.

Ela me deu quatro desses comprimidos que eram pesados mesmo. Me drogou, essa garota famosa. Acordei na banheira dela com ela e a melhor amiga. Num ménage. Não me lembro de mais nada. Só de acordar às 17h entre ambas. Não conseguia nem achar minhas roupas mesmo procurando pela casa toda. Eu tava viajando‘ – disse Tyler Atkins.

Celebridades polêmicas

Não é de hoje que algumas celebridades dão exemplo de má conduta. Paris Hilton, assim como Britney Spears, não é a primeira nem muito menos será a última. Basta lebrarmos dos roqueiros revolucionários internacionais e de alguns dos grandes ídolos da músicas brasileira que vamos perceber o uso de drogas aliado a sexo irresponsável é algo que permeia a vida de vários artistas há várias décadas.

A dificuldade de lidar com a fama, o poder repentino, o ritmo frenético de shows e gravações, são alguns dos obstáculos encontrados pelos artistas para conseguirem manter uma sanidade e responsabilidade sobre seus atos.

Mas e o que a Paris Hilton tem a ver com isso? O único fato que posso encontrar em comum entre os artistas problemáticos e a Paris Hilton é a dificuldade de lidar com a fama e, consequentemente, o poder que ela traz consigo. Digo isso porque ela simplesmente nunca demonstrou ser detentora de qualquer dom artístico que exija esforço físico ou psicológico.

Sendo assim, o que justificaria um comportamento seguidamente tão débil de uma celebridade? Eu diria que isto é nada mais nada menos que uma forma polêmica de conquistar a indústria da fofoca, do disse-me-disse, das celebridades. Afinal, com excessão da Suri Cruise, quem se tornaria notícia simplesmente por agir como uma pessoa comum?

Paris Hilton

7 comentários

  1. alexsandro
    06/08/2007 às 5:11 pm [+]

    adorei o sit

  2. pato
    30/09/2007 às 7:10 pm [+]

    a peris hilton euqueria que ela fizese um filme com kid bemgala

  3. Renan
    29/12/2007 às 7:19 pm [+]

    ela nao tem vergonha na cara como la e ais de primeiro devriam toma uma decizao

  4. ARYADNNE
    29/01/2009 às 8:14 pm [+]

    EU PARTICULAMENTE ADORO A PERIS,SOU SUA MAOIR FA,GOSTO DAS ATITUDES DELAS.,E DO GEITO LOUCO DELA,POIS E IGUAL AO MEU,ACHO KE NOS COBINAMOS MUITO BEM,E NAO SOU LESBICA,SOMENTE UMA FA…

  5. tarcio jose
    07/02/2009 às 1:34 pm [+]

    Oi galeras fáns de peris hilton eu tenho o video do começo ao fim fiquem so babando,,,,,,,,,,,,,

  6. carlos
    08/04/2009 às 8:28 am [+]

    aff nao comsequi ve q q issu gente mizeria

  7. ana paloma vieira de melo
    29/03/2011 às 2:54 pm [+]

    peris vc e demais garota linda bjssssssssssss