Eu não me acostumo. Muita gente ficou indignada com o resultado da Miss Universo japonesa Riyo Mori ser campeã e a Miss Brasil Natália Guimarães ficar com o segundo lugar, mas eu não me acostumo. Toda vez que vejo foto das duas, lado a lado, fico revoltado. Natália é sensual, sexy, linda, simpática. Elas novamente se encontraram e a gente vê claramente, como Natália é mais bonita.

Miss Brasil: Natália Guimarães x Miss Universo: Riyo Mori

Elas se encontraram em desfile na Semana do Brasil em Tóquio, um evento que contou com marcas de estilistas brasileiros, como Gloria Coelho. As duas foram nomeadas como representantes da amizade Brasil-Japão.

21 comentários

  1. Victor Matos
    27/03/2008 às 6:37 pm [+]

    Vendo Riyo Mori ao lado de Natália Guimarães, tenho a certeza que a revolta japonesa em 2006 devido a perda do título de Miss universo da japonesa Kurara Chibana para a Zuleyka Rivera interferiu no resultado do Miss Universo 2007.Riyo Mori já entrou no concurso predestinada ,pelos patrocinadores japoneses, a ganhar o título. Natália além de mais bela, no concurso ela deu um show de simpatia, desenvoltura e principalmete de classe. Ela naum precisou de patrocínio nenhum para chegar onde chegou.A Miss Brasil é a verdadeira Miss Universo. Analizei todos os videos do concurso e percebi que sempre a Miss japonesa estava em destaque. Já na abertura Riyo mori estava na frente das outras junto com a miss anfitriã do concurso , a miss mexicana. Cabe a nós engolir mais uma vez outra injustiça para com os brasileiros.

  2. Fala Mansa
    27/03/2008 às 6:46 pm [+]

    Qualquer tipo de comparação entre Natália Guimarães e Riyo Mori será injusta com a brasileira. Todos nós percebemos a grande superioridade da miss brasil em relação a miss japonesa . o concurso realizou uma fraude e deveria ser punido por isso . Fica na consciência de cada brasileiro a certeza que a mulher mais bonita do mundo em 2007 é Natlia Guimarães.

  3. Bruna
    28/03/2008 às 4:49 pm [+]

    Riyo Mori foi a melhor em tudo. Certamente a mais linda!

  4. Douglas
    04/04/2008 às 4:19 pm [+]

    Eu acho engraçado como as pessoas escrevem no plural, de forma superlativa – o mundo inteiro está indignado, todos nós sabemos… mas parece que isso não é verdade em absoluto. A japonesa sempre esteve na frente da brasileira, antes do concurso e depois do concurso e agora e ainda está na frente, na listas das mais bonitas do planeta, Riyo Mori continua aparecendo e Natália Guimarães, que é belíssima, não!

  5. Priscila
    14/04/2008 às 11:38 am [+]

    Concordo com o José, a miss Venezuelana merecia o segundo lugar!

    MAS O PRIMEIRO SEM DÚVIDAS ERA DA BRASILEIRA. 🙂

    E eu, ao contrário da generalização que você fez, admito quando perco.

  6. Dara
    17/08/2008 às 11:52 pm [+]

    Aiii vc é muitoo Lindaa Sabiaa ?

    Te Adoroo de Paixão ! shsuhsuhsuh

    Sou sua Fá !!!! ?

    BezOoOo*

    XauziinhOoOo* ???

  7. Rafaella Bittencurt
    05/12/2008 às 5:15 am [+]

    Sinceramente,tem pessoas que nao entendem NADA de beleza e confundem,beleza com política,e pior vida particular…Senhor José nos poupe né??È nítido a superioridade da brasileira,nos quesitos beleza(rosto e corpo)e simpatia,seu sorriso é sincero e passa MUITA carisma…Eu que moro aqui no Japao,ouvi dos próprios japoneses que trabalho que a Miss Brasil foi injustiçada e merecia o título!!!!!Mas como sempre os brasileiros esquecem suas raizes,existem esses que,como vc dão valor aos de fora.Que pena!!!

  8. Emmely
    28/12/2008 às 2:24 pm [+]

    a natalia é lindona

  9. Caroline
    20/01/2009 às 9:28 am [+]

    Essa japonesa é amassada! Tem cara amassa, um corpo estranho! É nítida a superioridade da Natália.

  10. Jefferson
    26/03/2009 às 12:06 pm [+]

    Não tem nem o que descutir,sinceramente quem falar que essa japonesa é mais bonita do que Natália Guimarães,só pode estar drogado e muito,até a minha vó toda enrrugada colocando uma maquiagem nela ganha pra essa japonesa,Miss Universo é aquela beleza que quando você vê não consegue enchergar em nenhum outro lugar do Mundo tem que ser único e diferente,assim como Natália simplismente perfeita,as japonesas nem deveriam participar desses concuros afinal de contas são todas iguais,foram colados varias vezes frente a frente as duas seja em fotos e tal,até os próprios japoneses,escolheram Natália a mais bela,é pura burrice,idiotice,uma verdadeira ignorância dizer que essa japa sem graça e quadrada pode ser mais a bela do universo,acho que nem do seu bairro ela é a mais bela,primeiro ela ficou sobrando no concurso,não deveria estar nem entre as 10 os apresentadores Brasileiros ficavam se perguntando o que ela estava fazendo ali,e a a favorita ao título sempre foi Natália,seja em pesquisas ou até pela organização,e para os ignorantes que não sabem na comissão jugadora tinham orientais e que todos nós e a própria organização sabia que iria acontecer aquela velha fraude,é realmente pra se revoltar e pra Rir,porque está literalmente na cara que NATÁLIA GUIMARÃES é a miss Universo 2007,e dificilmente vai ter alguma pra bater!!!

  11. camila
    09/04/2009 às 3:02 pm [+]

    realmente a Natalia deveria ter ganhado em primeiro lugar, ela é mais bonita que essa japonesa, e alem de ser mais bonita a natalia esbanja simpátia, sinceridade, honestidade e simplicidade.
    eu sou muito fã dela
    sou capaz de fazer qualquer coisa por ela.
    bjoooooooooooos

  12. Ludymila
    12/05/2009 às 8:13 pm [+]

    Para Natália não faltou nada. Ela sobrou em todos os quisitos que classificam uma mulher como miss universo e não ganhou…
    E ainda tem gente que diz que isso foi justo… Realmente foi uma injustiça não só com a Natália, mas também com muitas candidatas que deveriam estar entre as 5 e não estavam por injustiças como essas…
    Me decepcionei muito, mais uma vez, ao perceber que quem tem muito dinheiro envolvido acaba levando a melhor…
    Mas fiquei muito feliz ao perceber que os brasileiros valorizaram a Natália Guimarães pelo que ela foi lá e de forma alguma deixaram que o seu talento fosse esquecido ou disperdiçado…
    Sou fã da Natália.

    oBS.: Sei perder sim, mas quando mereço a derrota…

    Viva ao Brasil, que tem a maior concentração de mulheres e homens bonitos e simpaticos do universo…

  13. luana cristina
    27/04/2010 às 8:07 am [+]

    raealmenti pelo amor neh os jurados e´doido a natália e´bem mais bunitaaaaa e´linda maravilhosa esses jurados sao odidos realmenti natália torsi pro vc e continuo torsebdo sempre bjuu

  14. Flávia Cavalcante
    06/05/2010 às 4:36 pm [+]

    Em partes tenho que concordar com o Sr. José sim! Brasileiro, a maioria das vezes, não sabe perder. E vai de jogos de futebol (sim, porque todas as copas o Brasil tem que ganhar, né?!) até concursos de beleza. Me poupe!!
    Eu não estou desvalorizando de forma alguma o Brasil. Fiquei triste não porque uma “japonesa feia” (como a própria Adalgisa Colombo se referiu a Riyo) ganhou de Natália, mas porque Natália perdeu. Só isso! Torci por ela porque sou Brasileira, claro, não poderia deixar de torcer. Mas não achei que foi injustiça. Se a Riyo ganhou, é porque mereceu. Eu a acho Linda. Linda mesmo. Não acho que ela seja mais ou menos bela que Natália, e convenhamos, cada uma tem a sua beleza, tudo no seu lugar e nas suas diferenças, mas tem. E é isso que muita gente não entende. Cada uma tem seu brilho, sua aura especial. Até porque se formos analisar, me desculpem e podem dizer que é inveja se quiserem, talvez até seja, mas a Natália não tem nada de surreal. É uma morena linda como milhões aqui no Brasil. Só que fabricada para ser miss, bem montada. Eu penso dessa forma.
    Riyo é linda, Natália também. O que já foi, já foi. Na minha opinião, não acho que houve injustiça até porque a Japa é uma gata também. Mas esse é o meu modo de ver as coisas..
    No geral, acho que muito disso é despeito. Me recordo do MB 2007, do qual Natália saiu vencedora, que a favorita era a Miss São Paulo (maravilhosa) e ninguém dava nada pela quietinha Miss Minas Gerais. Inclusive torci por ela. Venceu. Foi para o Miss Universo, ficou em 2º lugar. Pronto, virou sinônimo de injustiça e bajulação. O mesmo com a pobre Miss Brasil 2009, Larissa Costa, venceu sob protestos, críticas, quase colocaram a coitada pra Cristo. Imaginem se tivesse chegado longe no Miss Universo? Estaria sendo bajuladíssima, assim como Natália. Não estou querendo comparar as duas, até porque nesse caso sim, Natália é bem mais bonita que ela. Mas é assim que as coisas funcionam. Traduzindo: pode ser o que for, se for mais ou menos feia é hostilizada, se chegar perto de um final em algum certama e não alcançar o objetivo, é roubo. É comprado, é injustiça.

    Gente, Pelo Amor De Deus. Se alguém perde, é porque não é completo, e se ganha é porque mereceu. Parem de ser paranóicos e tentar achar uma justificativa para tudo. O que foi, foi…

    Abraços.

  15. danilo
    10/05/2010 às 5:11 pm [+]

    é isso ai flavinha, voce tem toda razao. concordo totalmente com o seu brilhante comentário,eu acho que quando é pra ser será, nao adianta ficar procurando agulha onde nao tem. só acho que todos temos que lutar pelo melhor, e conquistarmos oque deus tem a nos oferecer. mais nunca podemos decistir de algo, pois quem corre atraz, deus ajuda.todos nós, temos que sermos mais humildes,ganhar é muito bom,mais perder faz parte da vida.durante a vida, todos nós perdemos algo e ganhamos tambem, mais isso nada mais é, do que um aprendisado, para nos fazer amadurecer.abraços para todos, e aceitem com muito carinho á esse comentário.

  16. queen b
    08/06/2010 às 1:15 am [+]

    kkkkkkkkkkkkkkkk Riyo DIVA sapatiou na cara de Natália

  17. Maria Eduarda
    25/08/2010 às 8:50 pm [+]

    Eu achei injusto ! a Natalia é perfeita @@
    a japonesa tbm é bonita mais não para miss universo !
    o top 5 foi a maior injustiça # para mim tinha que ser asiim :
    1- Brasil
    2-Venezuela
    3-Corea
    4-Japão
    5-USA

    Emfim foi muiiito injustooo :$

  18. Augusto
    26/08/2010 às 9:02 pm [+]

    Aprendam uma coisa, o Miss Universo é pura política minha gente! Não escolhem as mulheres simplesmente pela beleza e sim quem tem um maior patrocínio. Desde quando o Brasil patrocinou nossas misses?Já ouviu falar de algum estilista famoso ter confeccionado vestido de gala para miss Brasil no miss Universo?

  19. Arnaldo
    28/05/2011 às 1:46 am [+]

    Sinceramente, se falar besteira pudesse abater do imposto do renda, o governo estava ferrado!! O povo pra falar besteira como o brasileiro, ainda está pra nascer! Estã ose achando, seus perdidos?!! A japonesa é mais bonita e daí? Nunca ouviram falar que ‘a beleza está nos olhos de quem vê!”? Não é porque a brasileira é toda feita no bisturi que ela é melhor não!

  20. ISAC MORAES
    13/04/2012 às 6:23 am [+]

    Eu posso falar como conhecedor do assunto…esses comentarios negativos sobre Riyo Mori, sao ridiculos, as pessoas que dizem isso simplismente nao sabem o que dizem. O mundo esta dizendo mesmo …brasileiros nao sabem perder… a japonesa ganhou porque foi melhor, era a favorita, teve otimo desmpenho, fez um grande trabalho com a educaçao japonesa e foi uma das favoritas pela Organizaçao de Miss Universo, leiam a respeito. E é linda e sipatica. Entao por favor, chega disso e procurem se instruir e ter educaçao (e Adalgiza Colombo com aquela cara que parece uma mumia do faraó, esta por fora)

  21. sadatoni adhara
    29/05/2014 às 12:37 am [+]

    Eu acho a Natalia de longe muito mais bonita que a Riyo, mas miss é um conjunto, e no conjunto a japonesa foi melhor. Natalia me parecia acima do peso.