Eu num disse, eu num disse…

Falei em um post anterior sobre o erro do Luciano do Vale ao narrar um jogo da Copa América. É comum, mas causa um certo desconforto quando o narrador finge estar presente – e dá essa impressão – em um jogo, quando está no estúdio da emissora assistindo como nós. Isso mesmo, nos enganando. E na Globo isso deu confusão. Veja a matéria do Terra.

Galvão Bueno admite que não foi à final da Copa América

Galvão Bueno bate boca com diretor da Globo

O locutor Galvão Bueno discutiu com palavrões com o diretor de esportes da TV Globo, Luiz Fernando Lima, domingo passado, porque a emissora não o enviou para a Venezuela para narrar a final de Brasil x Argentina pela Copa América, informou o jornal Folha de S.Paulo.

Segundo a publicação, a discussão por pouco não acabou em pancadaria. Os dois tiveram que ser separados por produtores da emissora. A Globo confirmou a discussão, mas disse que tudo terminou bem e que ambos jantaram juntos no domingo.

A discussão começou quando Galvão Bueno ficou irritado com a entrada dos produtores do Fantástico no estúdio da Globo, onde narrava a final da Copa América.

O locutor reclamou com o diretor que era “blasfemoso” ter que narrar o jogo no estúdio e que ele dava audiência para a emissora. “Se você não está contente, que saia”, teria respondido o diretor Lima.

Uma semana antes da Copa América, Galvão foi informado de que não iria para a Venezuela porque teria que ficar no Rio para narrar jogos do Pan. No sábado, Galvão fez partida de vôlei feminino.

A emissora obteve média de 38,5 pontos no Ibope com a final da Copa América. Cada ponto equivale a 54 mil domicílios, ou 176 mil pessoas, na Grande São Paulo.

Eu num disse… Eu num disse…

2 comentários

  1. Thiago Proeti
    18/07/2007 às 6:54 pm [+]

    Xupa Galvão, espero que vc saia da globo o mais rápido possível e para de Zicar a seleção e na fórmula 1 o Felipe massa!

    Abraços

  2. junior
    23/07/2007 às 2:11 pm [+]

    O GALVÃO DEVERIA FAZER UMA CURSO DE COMUNICAÇÃO OU JORNALISMO PRIMEIRO,PORQUE ELE FALA MUITA ASNEIRA NAS SUAS NARRAÇÕES,POIS,COMETE MUITOS ERROS DE PORTUGUÊS LEMBRANDO MUITO UMA GOVERNADOR DE BRASILIA (JOAQUIM RORIZ).CALA A BOCA GALVÃO !!!