Viviane volta à mídia no ensaio da Salgueiro, onde será rainha de bateria no Carnaval. Com um micro-vestido, Viviane Araújo atraiu todos os olhares durante ensaio da Salgueiro nesse fim de semana, no Rio de Janeiro. Entre um requebrado e outro, o traje deixou à mostra a calcinha da ex-namorada do cantor Belo – aquele pilantra lá mesmo.

Viviane Araújo se destacou no ensaio na quadra do Salgueiro, na noite deste sábado, 20. Com um vestidinho vermelho e muito samba no pé, a rainha de bateria da escola atraiu todas as atenções, e, com certeza, era essa a intenção dela ao escolher o figurino.

O ator Eri Johnson e o cantor Latino (argh argh), que estavam afastados da escola há seis anos, também estiveram no ensaio e acertaram sua participação no desfile do próximo ano. A atriz Juliana Alves tirou uma folga das gravações de “Duas Caras”, em que vive a personagem Gislaine, e também foi sambar na quadra da escola.

Além deles, também participou do ensaio a dançarina Mirella Santos, noiva do cantor Latino. Ela foi eleita rainha da ala infantil da agremiação.

O enredo do Salgueiro para o próximo carnaval é “O Rio de Janeiro continua…”.

2 comentários

  1. Rivaldo
    02/12/2008 às 9:05 pm [+]

    tudo bem que a Viviane é um grande colírio para os olhos mas, não tem nada que estas meninas sabem fazer a não ser mostrar a calcinha e só. A Nana gouveia, idem, e por aí vai. Só sabem fazer isto e, o talento delas, aonde fica.

    Rivaldo

  2. nethim
    22/03/2009 às 2:57 am [+]

    assi eu n aguento