Dica boa para os fanáticos por BBBBig Brother Brasil, heim? Toda vez que se forma um paredão e começa a votação, fica todo mundo enlouquecendo querendo saber quem será o próximo eliminado. No entanto, a Globo mantém a votação fechada, claro. Se o que eles querem é Ibope, nada melhor que fazer um suspense.

BBB quem sai nesse Paredão

O suspense leva à emoção que leva à audiência. Conta legal, não?

Enquete do Big Brother Brasil

Pois bem… Sempre que se forma um paredão, nós abrimos uma votação paralela na página especial do BBB. Claro que esta não é válida para o programa, mas, por ser aberta, é mais legal. Você vê quem está na frente nas estatísticas e, como comparo sempre os resultados, posso dizer com certeza: quase sempre o resultado está correto.

A cada paredão o Brasil se divide ou decide que quer ver tal participante fora da casa. E tudo isso pode ser acompanhado com uma bela margem de segurança em enquetes na web. Como a nossa enquete, por exemplo.

Quem sai no Paredão do BBB

O que acontece algumas vezes é que uma determinada torcida de um participante se organiza para garantir a permanência e/ou vitória de um dos participantes e isso deturpa a vontade da maioria, mas se reflete na votação que vale, a da Globo.

No caso do Jean Wyllys, vencedor do BBB5, os homossexuais se organizaram para mostrar sua força através do voto. Outro exemplo é o que aconteceu com a Diana do BBB11, quando sua família e amigos se organizaram e até pagaram pessoas para votarem na sua permanência na casa do reality show.

O resultado disso tudo é que ambos tiveram proporcionalmente uma votação bem mais forte nas enquetes da internet que na votação oficial. Aconteceu que ambos foram beneficiados e os resultados da web falharam. Mas com excessão de alguns poucos casos, a maioria tem funcionado muito bem.

E para saber quem deve permanecer na casa e/ou ganhar o BBB12, basta dar o seu voto e verificar quem tem mais popularidade na enquete do PutsGrilo!.

Vote!

123 comentários

  1. karina de j santos
    03/03/2009 às 9:06 pm [+]

    quem deve sair é u ralf
    a ana é verdadeira porisso as
    as mulheradas todas tem inveja dela
    i quer ver ela fora mais naum vao consegui
    ela fica con certeza é muito bom ver ela encomodar essas milena josiane i pricila ki de princesa naum tem nada rsrs
    bjim

  2. augusta de lima soares de araújo
    29/03/2009 às 10:30 am [+]

    quem deve sair é jose pois é uma falsa agora até já diz mal de ana.Se a globo deixar a jose é marmelada dos que estão aí pois fizeram questao no final do paredão falar mal de ana.Ela é autentica o geito dela é aquele mas fala na cara não por trás. Sinceramente quem deveria ganhar este big brotheer é ANA e priscila o restante nada o max que fique com fdlavio e franc nem cheira nem fede é uma doida a josé eu queria que fosse ela a ganhar mas estou pasma falsda

  3. laura
    30/01/2010 às 8:21 am [+]

    EU QUERO Q A PRI SAI DA CASA PQ ELA É MUITO FALÇA…

    E A JOSE NÃO É FALÇA NAUM…

  4. felipe
    07/02/2010 às 5:43 pm [+]

    ai meu deus esse bbb10 está bonbando!

  5. Franciane
    09/02/2010 às 9:52 pm [+]

    Todos são legais,menos o Elieser que tá um chato, e a Maroca, quero que eles saien.

  6. may
    09/02/2010 às 9:57 pm [+]

    a Angélica quer tirar o Elieser para ficar com Cacau…

  7. Beatrice
    14/02/2010 às 11:26 pm [+]

    A Elenita não é fácil, mas não disse nenhuma mentira…..A Lia e a Anamara são insuportáveis!!!!
    Prefiro q a Lia saia!!!!Até a mascara da Fernanda caiu….vamos ver quem vai posar de santa agora!!!!

  8. Beatrice
    14/02/2010 às 11:29 pm [+]

    Pena que nem todo mundo pode assistir através do pay per view!

  9. Fabiana
    16/02/2010 às 7:15 pm [+]

    A cacau é uma idiotaaaa,,,,,
    fica enrolando um homem maravilhoso como o Elieser, c aquela feiosa da Angelica, fala Serio Rede Globo!!!!!

  10. babelly
    17/02/2010 às 1:22 pm [+]

    eu quero que a lia saia ela é insuportável, besta e idiota não fui com a cara dela desde o primeiro dia do bbb eu não gostei dela é metida,quer ser mais que os outros é muito mesquinha

  11. camila
    17/02/2010 às 2:02 pm [+]

    quei saiu

  12. camila
    17/02/2010 às 2:05 pm [+]

    eu gosto da joseane
    p

    orque ela e bonita e diverti as festas

  13. ROSIMARA FRAGA
    22/02/2010 às 11:28 am [+]

    eu quero q a angelica ganhe..mas pelo visto desse vez ela roda a bahiana da casa….

  14. wilson dos santos
    23/02/2010 às 4:27 pm [+]

    queria que o dorado saisse ele ja teve sua chance ele tambem e falso como a lia eles começaõ uma discussão e depois se fingen de inocentes toda vez que um dos dois começa uma conversa acaba em discussão

  15. sabriina
    23/02/2010 às 7:51 pm [+]

    Eu quero que dourado sai porque ela
    ta jogando e bem jogado manipulando os outros,
    e quero que no proximo paredão indiquem a mia ela
    ta chata por demaiiis….

  16. Luciana
    01/03/2010 às 9:21 pm [+]

    Quero Qee Ou Lia ou Dourado Saiia Pq os dois Sao Falsos Principalment Dourado q disse q se podesse daria umas palmadas na moraango!! Geent isso é coiisa de cafaagest! Vota Nelee… no braço dele tem: SEM FÉ!
    cOIISA fEIIA EM Doourado!!

    DORADO VC É TOTALMENT ridiiculoooooooooooooooooo

  17. JU
    01/03/2010 às 11:28 pm [+]

    Eu quero que a Lia e o dourado fiquem só pra ter o prazer de ver a cara de decepção do Eliéser e pra que ele se toque que fazendo confusão assim, ele vai cair fora rapidinhoo…

    Fora Eliéser…

    Eu quero é brigaa… hahahahahaha….

  18. luci
    01/03/2010 às 11:54 pm [+]

    EU GOSTÁRIA QUE SAI A CLAUDIA , POIS ELA ESTA CHATA DEMAIS E ESTA SENDO COERENTE A BONITINHA ESTA USANDO
    O NAMORADO E QUEM MERECE GANHA É O SERJINHO OU DICESA. DOURADO E LIA TEM QUE FICAR MAIS UM POUCO PARA
    CASA PEGAR FOGO.

  19. leila laranjeira
    02/03/2010 às 1:47 am [+]

    As pessoas julgam o Dourado…pois julgar a sí próprio,é muito mas complexo,né!? o Dicesar faz o quê nacasa?(fala mal o tempo todo dos outros participantes,e o que é pior por trás)o carater,não está no sexo…infelizmente os próprios não enxergam isso,só eles são perfeitos?e com toda certeza sou uma pessoa bem resolvida,sem preconceitos.Mas ninguém é melhor do que o outro por ser gay…

  20. vera lucia F
    02/03/2010 às 10:13 am [+]

    não vejo a hora de ver a cara do eliezer depois que a falsa da cacau sair eta casalsinho perfeito naiceu um para o outro os dois se merecem o cara so tem tamanho e corvardi mentiroso e se acha ela tbm a hipocrisia mora ali foraaaaaaaaaaaaaa cacauuuuuuuuuuuuu
    vcs me lembra a turminha do bbb 07 nossa que horro

  21. Patrícia Renata
    02/03/2010 às 1:53 pm [+]

    Bom eu acho que o Dourado não esta manipulando ninguém pq as pessoas de la jah são bem grandiinhas para ir pela cabeça dos outros eles jah sabem oque querem. A lia esta serta ela fala as coisas como ela pensa e seii que as vezes a verdade doi ela fala a verdade para joga na cara msm as pessoas que invocam sabi que estão errados e a cacau tem que sair pq ela sim esta manipulandoo os outros e esta muito em cima do muro ela só tem a cara de coitadiinha pq o resto meu Deus votem la para quem sai! Torçoo pela dia e Dourado Ficar :)

  22. alyne
    02/03/2010 às 6:00 pm [+]

    eu quero que cacau fica e lia sair por que ela esta se a chndo na casa e sempre esta perto do cadu e sempre fica brigando com tudo mundo da casa ela e sempre acerta da casa puriso que eu alyne quero que lia saia FORA FORA FORA FORA LIA NOGENTINHA DE MAIS RS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. caroline
    02/03/2010 às 7:20 pm [+]

    q paredao é esse hein!!!
    quero q a cacau saia , ela nen fede nen cheira.(super sem graça)!!!
    força lia

  24. amanda
    02/03/2010 às 8:51 pm [+]

    eu quero que a Lia sai,porque ela tá brigando com todos dá casa,ela se acha muito e na verdade não é nada,Lia tem que sair :@

  25. sarah
    03/03/2010 às 12:21 pm [+]

    a lia tem que sair

  26. micaila
    07/03/2010 às 2:59 pm [+]

    eu quero que saia o dicesar pq ela acorrentou anamara e dourado e eu não gostei e ele antes de sair deve leva o castigo do mostro o pior que tem quer acordar de madrugada eu siceramante não gosto de dicesar ele é muito falzo brica com anamara e com doura e depois amarão sei que o big brother é um jogor mais tem quer jogar com cabeça ,com atenção , sem falzidade ,sem iveja mais com a realidade bial faça isso pelo publico e quero quer ganhei 7 pessoas a fernada , anamara , cadu , lia , sergio ou dourado se um deles ganha fico feliz mais quero muito muito muito mais muito quer dicesar saia xauuuuuuuuuu bial bjosssssssss tomara quer o povo vote ne dicesar

  27. priscila
    08/03/2010 às 7:51 pm [+]

    quero que eliezer saia da casa pq ele nao foi homem suficiente e deixou cacau ir para o paredao ele nao queria e tanto para o paredao com lia entao pq nao pidiu a cacau para dar o colar do anjo pra outra pessoa ele foi covarde foi ridiculo vou volta nele a liais estou fazenddo plantao no conputador so pra voltar nele GENTE POR FAVOR VOTE EM ELIEZER VAMOS FAZER JUSTIÇA POR CACAU ELA NAO MERECIA TER SAIDO BJSSSSSSS BIAL

  28. ester
    08/03/2010 às 7:55 pm [+]

    quero mada um beijo para lia fernada eo cadu ea maroca e dourado e seginho gosto muito de vcs na festinha am vcs (red)

  29. myanne
    09/03/2010 às 9:36 am [+]

    eu quero que dourado fique porq ele merece ganhar,é inteligente,sab jogar muito bem por isso e muito mais ele merece…………………………………

  30. salcifufu
    09/03/2010 às 7:24 pm [+]

    Dale dourado!!!

  31. Ana paula
    09/03/2010 às 9:04 pm [+]

    eu quero que DOURADO saia do porque ele só esta manipulando as pessoas da casa.DOURADO FORA

  32. junior
    09/03/2010 às 10:03 pm [+]

    eu quero que saia a troxa da lia ela se faz de coitada é muito besta

  33. nancy Pinheiro
    15/03/2010 às 11:18 pm [+]

    Quero q o Dourado saia imediatamente pq com aquela pose de machão é muito é falso e mal educado… O machão vai sair machucado… kkkkk

  34. emanuella franco
    15/03/2010 às 11:31 pm [+]

    eu quero que saia o miche por que ele faz muito drama e quero que no proximo paredao a anamara enfrenta a lai para a lia sair mete o pau ai nesse paredao.

  35. romildo
    16/03/2010 às 11:51 pm [+]

    bb descubri quem saiu

  36. deyse
    18/03/2010 às 8:03 pm [+]

    eu quero manda um beijo para todos no bbb 10 menos para o disessa rsrrsrs sou ester beijoss para vcs

  37. Sabrina A.
    23/03/2010 às 2:26 am [+]

    eu acho que quem deve sair é a Lia,ela está muito chatinha; chora por tudo af só por Deus viu !

    ela já tá irritando,quer chorar,vai pra casa ;)

  38. Amanda
    23/03/2010 às 8:40 am [+]

    Eu ODEIO a Lia e ela tem que sair nesse paredão Pessoal vamos parar de ser ingnorante aquela podre manupula todo mundo …. LIA FORA !!!

  39. Bruno
    23/03/2010 às 9:55 am [+]

    Anamara (exemplo de hipocrisia e arrogância -não sua própria mãe acredita nela), Fernada (exemplo de santinha do pau ôco – pra não ser deselegante) e Dicésar(exemplo de mentira, falsidade, covardismo e oportunismo – se o que as “telas da globo” já mostraram sobre esta “jóia” não foi captado ainda, então sou cego e surdo)..continuando…após “pega fogo” de perguntas e respostas com Pedro Bial ontem a noite 22/02/10 (no PPV), incinuam que PÚBLICO É BURRO E DESLIGADO, pois Bial precisa fazer perguntas de teor digamos “provocante” para poder dar ânimo na casa. Anamara e Fernada, acabam dizendo que público não enxerga nada (é preciso dar um chacoalhão nas pessoas pra verem as coisas – diz Fernanda (santinha do Pau Ôco – pra não ser deselegante – a Anamara e Dicesar, que após questionamento de Fernanda ainda dão indícios de que Público é Burro) , e é preciso que os desenvolvedores do jogo, façam apimentar mais a tensão.
    Ora, então esses 3 nulidades (Anamara, Fernanda e Di César, querem ganhar o prêmio através de quem? Dos céus ou dos burros que gastam $ para poder lhes dar a chance de ganhar 1,5 milhão e ainda concorrer a capas de revistas e papéis em séries e novelas da globo. Fica este breve comentário para analisarem, se vale a pena gastar $ para manter quem nos acha burros nesta brincadeira e ou quem é nojenta, arrogante, ogro, burro, etc… mas ao menos tem bom censo em saber o que fala, e não fica se contradizendo. (Fernanda, Anamara e Dicésar – só sabem falar as mesmas coisa que dizem nunca ter dito na casa e que ja foi provado que tudo o que Dourado disse que eles falaram foi verdade). OBS: Lia não é grande coisa, mas dentre as emparedadas, ainda acho que é a menos ruim. Chorona, reclamona, estérica, dona da palavra, mas ao menos não fica se disfarçando e correndo pra tudo que é lado.

  40. eduarda
    23/03/2010 às 2:37 pm [+]

    genteeeeeeeeeeeeeee, vamos votar pra tirar a maroca,
    além de ser muito vulgar, uma pessoa que detona a imagem feminina, ela é insuportável, nojenta, antipatica, falsa, uma verdadeira cobra, se eu fosse parao afeganistão com certeza eu levaria ela e o dicesar para serem bombardeados….rsrsrsrsrsrsrsr
    força liaaaa

  41. ana julia
    23/03/2010 às 7:09 pm [+]

    quero que a lia saia porque ela é uma idiota falsa e besta não goto dela quem fica é a maroca.

    To com voce maroca bjs te adoro

    ass ana julia

  42. Stefani ?
    27/03/2010 às 5:32 pm [+]

    Gentee! Votaaa no Dourado aquele chato de uma figa tem que sair hj!Ele já teve sua chancee!!!

    FORA DOURADOOOOOOO!!!

  43. jean lucas
    27/03/2010 às 6:25 pm [+]

    O BBB não colorido ,o BBB é “DOURADO”.

  44. viviane
    27/03/2010 às 6:37 pm [+]

    o dourado te que sai pois ele é chato e tá ser achado
    ele pensa que pode tudo;;;;;

  45. Lucia Maria
    27/03/2010 às 8:43 pm [+]

    Este bbb é totalmente manipulado. o Marcelo manda recado para os internautas pagos por ele. Não sei como a Globo permite. Ou é conivencia?

  46. rosangela
    27/03/2010 às 9:27 pm [+]

    eu quero que o dourado suma do bb10 ja era para ele te saido antes mas agora e a hora dele….o campeao e o dicersar valeu…..

  47. Brenna
    27/03/2010 às 10:57 pm [+]

    Lia teem que sair, ela tem opnião e criticas pra jogadas de todos mas num se olha no espelho. Sai Lia , já tah na sua horaa…

  48. rosana
    27/03/2010 às 11:09 pm [+]

    eu quero que a lia sai pq a lia é muito jaita

  49. rayane
    27/03/2010 às 11:10 pm [+]

    lia hoje tem que sairrrrrrrr por que ela estar muitoi xata

  50. pamela
    28/03/2010 às 11:00 am [+]

    eu quero que a fernanda sai porque ela ja esta ficando chata demais

  51. paola
    28/03/2010 às 11:04 am [+]

    eu quro que a fernanda sai porque ela ta muiro chata e tambem ela nao sabi joga na casa…..o cadu e o dorado merece ganhaaa

  52. pamela
    28/03/2010 às 11:12 am [+]

    saiiiiiiii fernanda sua chata….a fernanda vai sair porque ela é muito metida…quando eu vi a cara dela pera primeira vez eu nao gostei….garota metida ela nao sabe jogar e tambem nao sabe desfarça na casa e eu estou dorçendo para ela sair e a lia ficar…..eu quanto vi a lia gostei dela ela sabe jogar ela e um pouquinho metida mais ela é muito legal ela tem que ficar cm o cadu eu estou dorçendo….

  53. pamela
    28/03/2010 às 11:16 am [+]

    fernanda hoje sair porque ela é muito chata e metida….a lia é legal ela conversa com todos na casa so que ela tambem sabe brigar né…. entao eu quero que a fernanda saiii…..sai fernanda aprende a jogar garota…..

  54. Juliane
    28/03/2010 às 12:25 pm [+]

    A Lia tem que sair ela é falsa e mentirosa, não sei como ela ainda está na casa, ah sim dá pra entender porque o povo continua votando também em politicos que roubam….

  55. wweer
    28/03/2010 às 2:34 pm [+]

    eu quero que a lia saia porque ela e uma piranha euma safadaaaaaaaaaa

  56. Andréia
    28/03/2010 às 3:39 pm [+]

    quem deve sair ontem é Lia, nem entendi porque durou tanto, chata, ingrata e arrogante fernanda também não fica atráz mas entre as duas quero que Lia saia ontem, não gosto dela verdadeiramente.

  57. alex
    28/03/2010 às 10:36 pm [+]

    hoje quero que a lia saia.Quero que a Fernanda fique.

  58. thalita nogueira
    28/03/2010 às 10:39 pm [+]

    a lia e uma piranha ela yem que sai hoje veii!!!

  59. islaine
    29/03/2010 às 8:24 am [+]

    lia q pena vc saiiiiuu mais eu amei isso tah ”
    amei mesmo tah e oq vc responde obrigado por isso ne linda como sempre santa como sempre tb pra vc lia vc e muito faussa de mais e vc se sente faussa ne e outra coisa e vc e muito tah fausedade no bbb e vc e muito chata de mais ver tuha cara parase uma migona pq vc migo na caussa xau pelomenos nao so tuh e as minha amigas nao sao tuh meu desu….*——–

  60. lara beatriz da silva campos
    13/02/2011 às 10:15 pm [+]

    o bbb de 2011 so precisava que uma pesssoa saisse pq ela e muito chata e fala da vida de todo mundo que e diana todo mundo odeia ela ate eu quero que ela saia

  61. angela
    21/02/2011 às 7:58 pm [+]

    acho que o wesley que deve sair
    acho ele muito besta.
    acho que o rodrigão e a adriana devem ficar.
    estou torcendo pra eles ficarem.
    e tomara que o wesley saia do bbb 11.votem´pro wesley sair tá gente.
    ele é muito sem reação dentro da casa.xau
    e eu amo o bbb 11
    é muito massa.e ñ esqueça de votar em
    mas ñ esqueça tbm, votem no wesley
    e tomara que ele saia.
    ñ gosto dele
    ele é muito besta…
    xauu…………….

  62. josefa luciana oliveira silva
    22/02/2011 às 5:31 pm [+]

    acho que adriana deve ficar, pois maria ta se achando demais merece sair da casa…

  63. dijany
    22/02/2011 às 8:01 pm [+]

    eu qero qe adrianan sai do bb so qen nao pode sai do bbb e meu amorrodrigo eu amo muitolele o bbb e omelhor pro clama da clobo aqdorro o bb eu nao sai da tevev en kuanto nu acaba o bbb adorro vc bialmanda um alor pra recifer bial hoje noparedanho teamoe o ano qe ve 2012 qen vai pro bbb so euuuuuuuu

  64. eu queero qe saiiba o Wesley
    22/02/2011 às 10:30 pm [+]

    muiito chato e nogento saiii eleeeeeeeeeee

  65. eu quero que o wesles saia
    22/02/2011 às 11:20 pm [+]

    porque ele esta jato

  66. eu quero que o wesles saia
    22/02/2011 às 11:21 pm [+]

    porque eu quero que ele saia porque ele briga de mais

  67. Karol
    28/02/2011 às 12:16 pm [+]

    O Diogo e a Janaina tem que sair.
    a Paulinha tem que fk,pro gago vê que ele não é de nada.
    ele é muito brigão.

  68. kau
    28/02/2011 às 3:15 pm [+]

    quem tem ki sair da casa e paula ii janaina
    diogoo tem ki fik sim..

  69. rose oliver
    01/03/2011 às 9:21 pm [+]

    ah gente NA MINHA OPINIÃO DIOGO NÃO DEVE SAIR SE ELE FOSSE FALSO AS PESSOAS FALARIAM KI ELE TEM KI SAIR PORK EH FALSO…. MAIS COMO ELE EH SINCERO” VCS CRITICAM”
    DIOGO EH BAHIANO POR ISSO QUE FALA NA CARA o que tem que dizer e eh isso aiiii BAHIANO TEM KI SER RETADO SANGUE QUENTE GAGO GAGO TÔ TORCENDO POR VC
    EH ISSSO AIIII BOLA PRA FRENTE FÉ EM DEUS”

  70. adriele sillva
    06/03/2011 às 11:27 pm [+]

    eu quero que o daniel ganha por ser o mais
    divertido da casa e por ser o mais simpatico
    vai lá daniel vc étd néssa casa

  71. Andressa Barbosa
    08/03/2011 às 8:21 pm [+]

    Quem deve ganhar o bbb 2011 é o rodrigão,por que ele é demais,além de lindo é o mais integro,e é o menos vulgar daquela casa,por que as pessoas desse ano são muito chatas e morgadas,só protagonizam cenas de p pura pornôgrafia.Só Rodrigão se salva!!!!!!!!!!!!

  72. yuri
    08/03/2011 às 10:36 pm [+]

    eu acho q o wesley vai sair ele num tem nd pra fazer na ksa a maria num bola pra ele ela so quer saber do mamau

  73. simheya e athos
    09/03/2011 às 10:49 am [+]

    eu gosto muito da maria,weslei,rodrigao,jaqueline,eles sao muitos legais.e esta jogando muito bem.adeus o resto;band de fofoqueiros

  74. Jessica Cristina
    11/03/2011 às 11:32 pm [+]

    Pow Isso de paredão e passado
    Cade o novo
    Diana, Wesley e Maurio
    Quero sabe já to anciosa :D

  75. Vardinho
    11/03/2011 às 11:42 pm [+]

    Tomara que a Diana saia neste paredão, e que o Rodrigão vença o BBB ta na hora de alguem do Parana vencer esse programa.

  76. karen
    12/03/2011 às 12:54 pm [+]

    eu acho que o daniel que deve ganhar porque ele é muito engraçado e também que o maumau que deve sair para o wesley ficar com a maria para o maumau aprender a dar valor a quem gosta dele,também o maumau acha que é muita areia para o caminhão da maria eu não deixaria de ficar com o bofe do wesley para ficar com aquele olho estufado wesley e bem mais cavalheiro sabe como tratar uma mulher e parece que o maumau gosta e do rodrigao

  77. lauana
    13/03/2011 às 11:18 am [+]

    a esse bbb ñ estcendo muinto bom pois e um paredão um atraz do outro e quero q a diana saia pois e ela e muinto nojenta e mal encarada sai da i diana esse ñ foi feito pra vc ta xau

  78. malu
    13/03/2011 às 4:26 pm [+]

    eu quero que a jaqueline saia porque ela e muito falsa e manipula muitas pessoas ,e ela tambem esta escapando de todos os paredões , me da raiva daquela mulher , e não so ela aquele mauricio,rodrigão que e totalmente apagado e a paulinha que quer ser a amiga de todo mundo para não reseber voto ,e alendo mais ela tem um bom apertamento muito xique e uma moto mais ainda , e a maria porque ela se faz de besta mais naverdade e muito espertinha e se umilhou muito para aquele maumau .para mim ganha ou o dani ou a diana

  79. ariane
    13/03/2011 às 6:10 pm [+]

    eu gosto muito da maria do mauricio edo rodrigão e eu quero q saia a diana pq ela ta fazendo muito drama e é muito falça.

  80. lucilangela
    14/03/2011 às 3:41 pm [+]

    eu quero que wesley continua na casa porque ta nascendo um carinho muito grande entre ele e maria e quero q maria seja muito feliz ela não mereceu oq mau mau fez com ela.
    Agora maria é só´alegria com wesley se depender da nossa torcida vc já ganhou bjs.
    wesley fica para fazer maria muito feliz.

  81. Paola
    14/03/2011 às 10:11 pm [+]

    EU ACHO QUE A JAQUELINE VAI SAIR HOJE MAS TORÇO QUE SIM QUE ELA SAIA POR QUE EU TORÇO PELO WESLWY E O RODRIGÃO !!

  82. ana paula
    15/03/2011 às 7:45 pm [+]

    eu acho que a jaqueline sai por ela ta muito falça dentro da casa ela disse que e amiga do daniel e voto para ele e eu fiquei com muita raiva disso e eu quero que o rodrigão e o wesley ganha eu estarei
    tocendo para que eles ganha…………beijos

  83. nathalia rodrigues de miranda lucas
    15/03/2011 às 7:52 pm [+]

    eu quero que a jaqueline saia por que ela ñ esta fazendo nada la naquela casa e eu quero q o daniel saia xau jaqueline foraaaaaaaaa

  84. tamires
    15/03/2011 às 10:11 pm [+]

    eu quero q o lindo do rodrigão? continue na casa eu tenho um carinho muitoo grande por ele estou torcendo pra ele ganhar o bbb e eu ñ quero que ele saia hj da casa eu quero qa jaqueline saia
    XAU (JAQUELINE)

  85. maria
    15/03/2011 às 10:29 pm [+]

    kk esse povos são ridiculo

  86. marcia
    15/03/2011 às 11:17 pm [+]

    eu acho q quem tem q sair é o danil nada contra mais eu acho assim

  87. giovanna
    19/03/2011 às 12:34 pm [+]

    quem vai ganhar o BBB?????
    R: DANIEL

  88. luana
    19/03/2011 às 9:58 pm [+]

    vcs crebraram a cara por que colocaram o mau mau so para el ficar com a Maria e os dois ñ ficaram nada junto vcs quebraram a casa

  89. Patricia
    20/03/2011 às 2:43 pm [+]

    Ahh fala serio né gentee..
    Daniel ganhar o BBB 11..aff!!

    Ninguem merece ele na casa..por mim ele já tinha saidoo a seculos!!!

  90. lazaro rafael
    21/03/2011 às 7:04 pm [+]

    na minha opniao quem deve sai ea diana por que ela e muito falsa com todo mundo

  91. gelia carneiro
    21/03/2011 às 10:52 pm [+]

    ola eu acho que tem que sair e diana e muito zem

  92. leticia
    22/03/2011 às 7:31 pm [+]

    eu quero que a diana saia votem pra ela sair logo desse bbb!!!

  93. agatha
    22/03/2011 às 9:39 pm [+]

    PESSOAL VOTEM PARA O DANI GANHAR
    POIS ELE E O MAIS ENGRASSADO E
    O MAIS DIVERTIDO E TAMBEM PQ OS
    OUTROS INTEGRANTES DA CASA SAO MUITO
    RICOS ELE E O MAIS POBRE PORISSO TEM Q GANHAR
    O 1 MILHAO
    ENTAO VOTEN MUITO PARA ELE FICAR
    E OUTRA ELE SE APAIXONOU
    PELO COQUEIRO EM TODAS AS FESTAS EL DANCA
    COM O COQUEIRO ENTAO NAO ESQUESSA DE VOTAR PRA ELE GANHAR BJSSS XAUUUU E NAO ESQUECAM DE VOTAR

  94. agath@
    22/03/2011 às 9:41 pm [+]

    quem tem q ganhar e o dani
    pois ele se apaixonou pelo
    coqueiro bjsss e votem pra ele ganhar

  95. vilma
    22/03/2011 às 9:55 pm [+]

    o Rodrigão foi prejudicado na prova do lider ele batia por primeiro mais a luz nao acendia foi um roubo o wesley nao devia ser o lider

  96. gessica
    23/03/2011 às 9:59 am [+]

    eu gessica quero que ,jaqueline saia do bbb11 .Porque ela e muito chata, e nao faz nada na casa.. xau jaqueline … Foooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaa

  97. sebastião alves ferreira
    25/03/2011 às 1:55 pm [+]

    Eu quero que sai o wesley, muito nogentobaterp. para os outros verem, que coisa ridicula.

  98. juliana
    25/03/2011 às 8:14 pm [+]

    eu quero que quem saia e a diana ela e muito falsa quem vai ganhar esse bbb e o weeessllleeeyyy cai fora cambada quero ver que e que tira o wesley de lar deixa a maria wesley

  99. cilene
    27/03/2011 às 11:30 pm [+]

    fora dianaaa hj ja era tenpo dela sai muito falsa jente..
    torço pelo daniel. amo vcs tds dani e maria e weslwy

  100. DENISE
    28/03/2011 às 11:21 am [+]

    EU QUERO QUE GANHA O DANIEL ELE MARECE É O MAIS SIMPLES DA CASA ESSE É O MEU RECADO.

  101. luis dakar veiculos cba
    28/03/2011 às 5:00 pm [+]

    quem deve ganhar e o daniel, gente ele e quem merece porque ele é o mais pobre de bbb ,

  102. vitoria hellen
    28/03/2011 às 9:55 pm [+]

    quem deve ganhar o bb e a maria ela e muito legalm eu gosto muito nela ai eu pesso a vc para votar para a maria ficar ela e muito legal o daniel tem que sair ele e gay de mais a diana e muito faia melhor ela ser homen do que mulher ela escolhe ner o wesley ele e muito gatao mais ele na merece ganhar eu quero que a maria ganha um beijao a todos ai nao vote pa a maria sair pq ela mmereçe ganhar eu bty amulllllllllllll mariaaaaaaaaa

  103. sheila
    29/03/2011 às 7:13 pm [+]

    Bom gosto muito de todos, todos merecem ganhar o bbb. Mais quem tem precisao de ganhar é o Daniel. Afinal ele tem uma instituicao de idosos e tem que ganhar para continuar ajudando esses idosos…

  104. AMANDA
    17/01/2012 às 1:08 pm [+]

    EU QUERO MUITO QUE A RENATA GANHEEEEEEEEEE
    AMOOO VC
    SOU MUITO SUA FA
    BJOSSSSSS

  105. vaniarabeloalbanoandurand
    17/01/2012 às 7:13 pm [+]

    eu quero que a manique saia porque ela tanbem tem culpa

  106. vania
    17/01/2012 às 7:19 pm [+]

    quem tem que ganhar o bbb12e o jonas

  107. shauany
    17/01/2012 às 7:27 pm [+]

    eu acho que quem deve sair e ana lici e a reação do daniel de ter feito aquilo com monique foi muito erado mais quem sabe decidir e o pedro bial…

  108. jessica
    18/01/2012 às 1:23 pm [+]

    eu queria que amineirinha saise pq ela e muito chatinha demais

  109. leticia
    14/02/2012 às 10:50 pm [+]

    eu queria q algumas dessas pessoas q vou falar ganhaçe pq eu acho q eles teim força de vontade jonas,renata,laisa,yuri ou rafael
    e querem mexmo ganhgar o big broder brasil

  110. bruna
    29/02/2012 às 3:14 pm [+]

    kero ke saia a loira do bbb

  111. lidia nascimento de oliveira
    06/03/2012 às 1:46 pm [+]

    eu quero que joão carvanhor sai pq ele e muito chato e fala de mais vc deve pq ele para sair meu povo e fausso de mais?

  112. ana vitorira
    06/03/2012 às 3:32 pm [+]

    eu quero que o fael ganhe ele é uma pessoa boa e onesta na minha opinião tem gente que não acha.

  113. paula
    07/03/2012 às 9:50 am [+]

    laisa vc gosta mesmo do yuri quem gosta não vai atras de outro ta é o que eu acho mais vc é bonita linda que deus elumina seus caminhos beijos XauziinhoOo…

  114. rOBERTA
    13/03/2012 às 10:07 pm [+]

    eu quero que o jao carvalho sai

  115. allanis
    14/03/2012 às 9:18 am [+]

    eu quero que a monique ganhar o bbb mais a laisa vais muita fauta

  116. mariana
    14/03/2012 às 12:39 pm [+]

    em tao eu quero que sai o joao ele é muito chato e o yuri fica no bbb 12

  117. evelin
    18/03/2012 às 11:04 pm [+]

    entao sou gaucha e por causa diso torco pra mona mas gosto do joan

  118. ademir
    20/03/2012 às 9:59 am [+]

    Eu acho que deve sair joão muito chato

  119. tamis
    24/03/2012 às 2:24 pm [+]

    eu adoro o fael to torcendo muito pra que ele ganha ese jogo e joga tudo na cara da fabiana esssa metida faellllllllllll to torcendo pra vc ganha taaaa te amo faellllll liiiiiiiiiiiiindo

  120. vitoria
    25/03/2012 às 9:29 pm [+]

    to torcendo pro faelllllllll espero que ele ganhe !!!!!!! vaiiiiiii fael torso por vxxxx!!!!!!!!!! kkkkkkk

  121. rayssa
    29/01/2013 às 10:45 am [+]

    Eu to torcendo pra renata ganha vai renata vai renat
    Todos estar torsendo por vc @ !!!!!!!!!

  122. ALANA CARLA
    05/02/2013 às 2:12 pm [+]

    ACHO NADA

  123. Giovanna
    26/02/2013 às 8:20 pm [+]

    Eu vou volta no eleger

Comente!