Como fã inveterado da Pixar, não poderia deixar de publicar aqui a mais nova animação de estúdio: Parcialmente Nublado. O curta de animação é exibido sempre antes do novo longa, Up – Altas Aventuras, nos cinemas de todo o mundo, menos do Brasil por enquanto. O motivo pelo qual o Brasil está de fora dessa é explicado abaixo.

Parcialmente Nublado – Partly Cloudy – é mais uma daquelas grandes animações da Pixar com estética belíssima e roteiro bacana. Como é cararcterística de todos os seus curtas, o humor também é um ponto forte.

O enredo conta a história de uma cegonha que vai buscar os bebês – criados pelas nuvens – para distribuir a seus devidos pais. O detalhe é que esses bebês nem sempre são de humanos. E daí, surge a roubada em que uma cegonha se mete.

Parcialmente Nublado: Curta de Animação da Disney / Pixar

Up – Altas Aventuras
O novo longa de animação da Disney / Pixar está deixando os fãs do estúdio com um terrível sentimento de ódio dentro de seus puros corações. :P É que o filme já esteou no fim maio de 2009 em todo o mundo e no Brasil está com data de estréia prevista apenas para setembro. Todos os fãs da obra agora são obrigados a resistir às tentações web-afora de baixar o filme e esperar que estréie nos cinemas. E para complicar a situação e nos encher cada vez mais de espectativas, só críticas positivas. Vamos ver se conseguiremos esperar tanto tempo.

PS.: A desculpa para atrasar a estréia na Brasil é ‘para não concorrer com A Era do Gelo 3′. Tsc tsc tsc.

Vídeo da Semana

1 comentário

  1. Guerreiro De Fogo Roxo
    27/07/2012 às 4:58 pm [+]

    Quero cria

Comente!