Bizarro: Celular com Tecnologia de Ponta

maio 26, 2008 | Curiosidades, Tecnologia | 0 Comentários

Bizarro: Celular Super High-Tech

Asiáticos são realmente um povo muito doido. É de lá que vem as maiores invenções do mundo como os japoneses, koreanos e chineses. hehehe… Agora os caras inventaram para a Samsung, um celular super high-tech com tecnologia de Ponta. Ponta de Dedo. hehehe…

É o Finger Touching– ou “Toque dos Dedos” traduzido -, um celular vestível. Funciona como uma luva. Você veste o celular na mão e ele projeta em seus dedos os números para você discar. Veja que louco:

Bizarro: Celular Super High-Tech

Bizarro: Celular Super High-Tech

E o celular ainda vem com câmera digital, display, falantes, microfone integrados e todos os novos apetrechos da tecnologia. Mas o mais bacana de tudo isso é que eu fico imaginando como seria se você usasse o celular no modo ‘vibrador‘. hehehe…

Bizarro: Celular Super High-Tech

Muito trash, não? hehehe… Realmente os celulares estão acumulando cada vez mais funções. hehehehe…

YANKO DESIGN

Os inventores do aparelho são da Yanko Design – uma empresa cheia de invenções loucas e bacanas que podem ser compradas na página da loja. Veja algumas outras obras bacanas deles:

Bizarro: Celular Super High-Tech Bizarro: Celular Super High-Tech Bizarro: Celular Super High-Tech Bizarro: Celular Super High-Tech Bizarro: Celular Super High-Tech Bizarro: Celular Super High-Tech

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *